Imagens: Davidson Courlan
Jantar de negócios reuniu mulheres empresárias de diversos segmentos com palestras, networking e sorteios.
O encontro de mulheres empreendedoras chamado Dama do Poder e liderado por Amanda Escorsin, aconteceu na noite desta quarta-feira (21), no Restaurante Coco Bambu do DF Plaza, em Águas Claras- DF. O evento reuniu aproximadamente 150 mulheres e contou com um talk show no qual empresárias locais puderam compartilhar suas trajetórias profissionais no universo do empreendedorismo.
Participaram do evento empreendedoras de diversos segmentos como beleza e estética, bem-estar, cosméticos, terapias, consultorias em estilo e imagem, marketing digital, entre outros.
A idealizadora do evento, a jornalista e empreendedora, Amanda Escorsin, destacou que eventos como este promovem a melhoria para os negócios entre as empreendedoras. Amanda criou a Rede Dama do Poder em 2021, com o objetivo de fomentar o apoio aos negócios. Além disso a rede possui ênfase em trabalhar as emoções, dores reais, soluções e posicionamento de mercado, fornecendo conhecimento e suporte nos encontros, congressos e palestras.
“É uma honra, um presente estarmos reunidas entre mulheres que são assíduas no empreendedorismo, que fazem a diferença para a economia do país e antes de tudo, para os seus clientes. Acredito que o grande propósito é servir pessoas e trabalharmos com princípios".
.
Imagem: Davidson Courlan
O jantar de negócios foi realizado em uma área reservada no restaurante Coco Bambu de Águas Claras, e contou com palestras, música, descontração, networking, sorteios e depoimentos de sucesso.
A empresária Caroline Félix, proprietária da Mon Visagie presentou as empreendedoras com um voucher de R$300 para cada uma ter um momento na clínica dela. Ao todo foram 45 mil reais em vouchers.
“Gosto muito do propósito e acredito na missão que compõe a rede, empreender de fato não é caminhar sozinho. Ter esse apoio , pessoas para caminhar junto, trocando experiências dentro e fora do nicho se torna menos difícil conquistar objetivos e metas de cada negócio ”, concluiu Caroline.
A pedagoga e orientadora educacional, Luana Marilis também esteve presente e afirma que acredita no potencial e na força das mulheres que se unem, seja nas relações interpessoais, na família, no trabalho e nas amizades.
" A Rede Dama do Poder vem fazendo um trabalho incrível de capacitação e incentivo ao protagonismo profissional feminino. Eu amei a experiência de me conectar com o propósito de outras empreendedoras que como eu, buscam conexões importantes e aprendizado. Sem contar com a receptividade e os mimos, o conteúdo das palestras, fez toda a diferença no evento. Com certeza foi um momento em conhecimento e de novas amizades. Uma honra fazer parte dessa construção e que venham os próximos!"
Imagem: Amanda Scorsin
Mônica manhães, é proprietária da empresa Área Coworking e também no ramo de consignados. Ela acrescenta ainda que a rede de mulheres empreendedoras, é uma poderosa fonte de inspiração, apoio e crescimento para todas as envolvidas.
"Ao compartilhar informações valiosas, experiências pessoais e oferecer suporte, estas mulheres estão construindo um futuro empreendedor mais inclusivo e bem-sucedido. Juntas elas superam barreiras, enfrentam desafios e abrem caminhos para que todas as suas empresas prosperem em um ambiente empresarial competitivo."
A rede de mulheres empreendedoras não se limita apenas as interações presenciais. Com o avanço da tecnologia, essas mulheres utilizam recursos online, como fóruns de discursão, grupos de redes sociais e plataforma de compartilhamento, de conhecimento para manter o contato e ampliar ainda mais a sua influência. Dessa forma, a rede se torna mais abrangente e acessível, alcançando empreendedoras de diferentes locais e seguimentos de negócios.
Saiba mais acessando o site: www.adamadopoder.com.br